Eve Ekman


Em conjunto com o Professor Alan Wallace, Dr. Eve Ekman é responsável pela formação de facilitadores do programa Cultivating Emotional Balance desde 2010. A sua área de investigação, que procura unir a regulação emocional com intervenções baseadas em meditação, resultou da sua experiência

enquanto assistente social nas urgências do Hospital Geral de São Francisco, na Califórnia. Eve Ekman concluiu o seu Doutoramento em 2014 na Universidade de Berkeley, EUA.

Desde 2014, no Centro de Medicina Integrativa de Osher, EUA, Eve Ekman continua a aprofundar a sua investigação nas áreas da empatia, burnout e propósito no trabalho. O seu foco é o desenvolvimento de uma formação destinada a profissionais de saúde, que permita o cultivo de competências como empatia, gestão de stress e burnout, e ainda a procura de significado e propósito no trabalho.

Além do seu trabalho de investigação e de formação de facilitadores CEB, Eve Ekman tem oferecido o programa Cultivating Emotional Balance a diversos públicos nas áreas da tecnologia, saúde, direito, educação, etc., tanto nos EUA, como internacionalmente.

eveekman.com